quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dia da Secretária



Durante a segunda fase da Revolução Industrial (fase esta iniciada em 1860), Christopher Sholes inventou um tipo de máquina de escrever. Sua filha - Lilian Sholes - testou tal invento, tornando-se a primeira mulher a escrever numa máquina, em público.

Lilian Sholes nasceu em 30 de setembro de 1850. Por ocasião do centenário de seu nascimento, as empresas fabricantes de máquinas de escrever fizeram diversas comemorações. Entre elas, concursos para escolher a melhor datilógrafa.
Tais concursos alcançaram sucesso, passando a repetir-se anualmente, a cada 30 de setembro. Como muitas secretárias participavam, o dia passou a ser conhecido como o "Dia das Secretárias".



O GLM PARABENIZA TODOS OS SEUS SECRETÁRIOS

4 comentários:

Italo Amorim disse...

Parabéns aos secretários do GLM...principalmente a minha qrida Eli...hehehe

=D

Italo Amorim

Elidiane Nunes disse...

É né meu vice-coordenador... Obrigada pela lembrança...rsrsrs Xerooo no oi. Fiquem com Deus e Parabéns as demais secretárias.

Viviane disse...

Amiga secretária geral!!!

Você vem nos surpeendendo a cada núcleo, parabéns pelo seu trabalho.

Como disse meu amigo Italo parabéns a todos em especial à Vânia (comunicação)
bjus s2

Milena M. disse...

Pelo amor de Deus procura uma foto melhor minha pq sempre é essa e está horivel!!!!!!!!!EU PROTESTO!!!!


aaaaaahhhhhhh...e parabéns para nos!!!!!!!!!!!!