A cada ano as urnas surpreendem, o povo não está para brincadeira quando se diz respeito ao governo de sua cidade, foi o que demonstraram os americanos na eleição para a prefeitura de Tennessee.
Um homem morto foi eleito prefeito de uma pequena cidade do estado americano do Tennessee, cujos habitantes queriam destituir uma mulher que havia sido designada para o cargo depois que o prefeito anterior morreu, indicou a imprensa local.
Carl Robin Geary Sr., um vereador local conhecido por seu modo franco de falar e que sempre usava um macacão, era candidato a prefeito até que teve um enfarto e morreu em 10 de março.
Isso não o impediu de derrotar a prefeita em exercício, Barbara Brock, por 268 votos contra 85 na eleição de Tracy City realizada na terça-feira, segundo o jornal Chattanooga Times.
"Se ele se candidatasse de novo, votaria de novo nele", indicou ao jornal Chris Rogers, dono do restaurante Lunch Box. "Eu sei que ele morreu. Sei que é idiota, mas queríamos outra pessoa que não essa prefeita", completou.
Os funcionários encarregados da eleiçao informaram que o cargo será declarado vago e os quatro vereadores da cidade escolherão um novo prefeito.
Fonte: DN online
Nenhum comentário:
Postar um comentário