segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CHARGES


Será que o eleitor natalense também se sente culpado? E por aqui na terrinha, quem dos nossos políticos poderia estar também naquela televisão? Uma autoridade eclesiástica fez a seguinte revelação: "O povo tem os políticos que merecem!" Será?


3 comentários:

Programa criança Petrobras disse...

Não concordo com essa infeliz colocação.somos nós sim que colocamos os politicos, mas damos um voto de confiança e que muitas vezes não são respeitados. o povo vota acreditando que fulano ou beltrano farão diferente, votei e tenho que fiscalizar, cobrar e denunciar as injustiças. Sarney é mais um que não respeitou o povo nem o Brasil.

Luiz Teixeira disse...

Concordo em parte com Claudinha e com a autoridade Eclesiástica. De fato, numa Democracia, o poder emana do povo que escolhe os seus representantes. Se figuras com Sarney se perpetua no poder é porque o povo o escolhe e se assemelha a ele. Não falo aqui de um candidato de primeira viagem que decepciona o povo, refiro-me aos medalhões que estão ai no poder desde minha infãncia.
No entanto, como culpar uma parcela do povo ignorante, desletrada, pobre, sem informação que são vítimas de quem detem o poder econômico? Também conheço muitos que reclamam dos políticos, mas na época das eleições são os primeiros a vender o seu voto, correr atrás do candidato por aquele empreguinho etc e tal. Para uma parcela do povo, parasita, realmente, estes têm os políticos que merecem, pois eles os representam muito bem.

24 de Agosto de 2009 13:49

Anônimo disse...

Olá pessoal...

Nossa prefeita merece está nessa televisão...
Ela oferece bolças de estudo para 119 crianças em uma escola, cuja escola estou trabalhando e não recebi o salário do mês que por sinal já está por terminar, tenho amigas funcionarias de creches do município que relatam atrasos de meses consecutivos... não a quis no poder mas a maioria é quem decide!!!