segunda-feira, 24 de agosto de 2009

NOSSO MUITO OBRIGADO !

Hoje a felicidade tomou conta de toda a equipe que está a frente do blog GLM ! Superamos a marca nunca antes alcançada de mais de cem acessos em um único dia. Pode parecer pouco para alguns, mas esta marca nos enche de esperança e alegria de que estamos no caminho certo.

Um grupo diminuto conseguiu vislumbrar o potencial desta tecnologia como instrumento evangelizador. Assim nasceu a equipe que norteará o seu trabalho pastoral sob os seguintes princípios:
  1. Ser instrumento evangelizador;
  2. propagar e informar os trabalhos desenvolvidos em nossa Paróquia e no Grupo Luz do Mundo; e
  3. à luz da nossa fé, ser uma voz da comunidade.
Deus nos presenteou hoje com esta marca que simboliza a nossa esperança de sucesso, semelhante a todas as outras equipes do GLM.

Obrigado Senhor Jesus, obrigado aos nossos irmãos leitores pela caridade de nos acompanhar. Um forte abraço a todos e continuem conosco, pois novidades virão !!


7 comentários:

Simone Moreira disse...

Parabéns à todos que participam desta equipe tão determinada e trabalhadora...parabenizo também os leitores, que também fazem esse sucesso acontecer a cada dia.
É isso ai Luz do Mundo, viva!

Programa criança Petrobras disse...

"Quem não é visto não é lembrado" é isso aí minha gente, vamos nos mostrar bastante para que o povo conheça nossos trabalhos, sugiram, critiquem, elogiem. Parabéns pela vitotia. Fiquem com Deus!

leandra disse...

Que legal! Parabéns meninos!!!
Só eu ontem olhei o blog umas 8 vezes. Será q estou ficando vicada heim? kkkk..
Fico feliz por esse resultado, até porque me sinto uma quase membro dessa equipe. O fruto do excelente trabalho de vocês, demonstra o empenho e dedicação da equipe que ultimamente parece q nem dormem mais heim? rsrsrs...
Sucesso pessoal!
Um abraço

Emerson disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeee.....Parabéns pessoal... me surpreendi com a quantidade de acesso, continue trabalhandooo com muitoo esforço e dedicação..

Que DEUS abençõe vocês!!

Unknown disse...

Que felicidade!!!
Parabéns a todos! Que Deus nos abençõe.
Beijossss

kelly disse...

Como falou mina coordenadoraa... acho q eu também estou viciadaaaa...kkkk todo os dias agora quero entrar, pois sempre vejo algo de novo e tenho certeza que iremos contagiar muitos corações por aqui também. Parabéns!!!

Eliane disse...

Eu nunca vi o meu amigo Luiz trabalhar tanto depois q criou esse ministério de comunicação,pense em uma profissão boa para ele,rsrsrs...
meu amigo tá de parabénssss...