segunda-feira, 24 de agosto de 2009

EXCLUSIVO !

Informações de nossas fontes asseguram que o nosso ex-coordenador, um dos integrantes mais antigos e atuantes do GLM esta de saída. Para a tristeza de todos, Nednaldo Dantas parece que atravessa um momento difícil em sua vida e, por isso, decidiu se afastar do Grupo Luz do Mundo.

Esta mesma fonte acrescentou ainda que ele já teria pedido autorização de seus Coordenadores para se afastar do grupo, sem dizer ao certo por quanto tempo ficaria longe do nosso convívio. Disse ele (Nednaldo) que enfrenta problemas e pediu orações para superá-los.

Torçamos para que esta fonte esteja errada e que tudo não passe de um equívoco. FICA NEDNALDO! FICA NEDNALDO !!!! É o que pedimos e rezamos a Deus.


Camila Nicácio, coordenadora da Catequese,
responsável pela liberação de Nednaldo
à direita.


10 comentários:

João do Amor disse...

Nednaldo, eu não sei o problema, pelo qual você tá passando. Mas, seja lá qual for, só você sabe o tamanho que ele tem. Portanto, eu espero que ele tenha solução. Pois, você sabe, melhor que ninguém, a importância de Deus em nossa vida. Principalmente nos obstáculos que tentam atravessar os a nossa estrada. Também tenho certeza que o seu coração é maduro suficiente e sabe por onde pretende te conduzir.
Saiba amigo que que te desejo tudo de bom. Que Maria Santíssima continue intersedendo junto ao seu filho Jesus por ti. Só não desista no meio do caminho. Siga sempre em frente de acabeça erguida, confiante e com certeza da vitória.
Sinceramente, queria poder ajudar em alguma coisa. Apesar da distância da nossa amizade, sempre te considerei e vou seguir considerando você como um dos grandes amigos que conheci um dia na vida de Cristo.
O que posso fazer por você?
Me liga: 8718 -7296.
Força, amigo. E fé.

Júnior disse...

Ned? Fora do grupo? Acho que é boato!

Italo Amorim disse...

Aff

Complicado esse post. Juro que me surpreendi. Espero que seja um boato e que essa fonte tenha usado "dorrrrrgas"...huauhahuahuauh

Se for verdade, fico triste. Ned é um daqueles caras gente fina mesmo... Gosta de me derubar (Isso é fato!), mas é daqueles que não usam máscaras, que sempre tem uma ondinha para tirar.

Torço de verdade que ele segure a onda e continue caminhando ao nosso lado. Se quiser mudar os ares Ned, pode tirar umas férias do ministério de Crisma/Catequese e correr lá para o ÁV...estamos precando de alguém para carregar as caixas e montar o som...uhahuhuauhauha

Sem ondinhas agora, fica aqui minha torcida por esse cara tão bacana. E que seja feita a vontade de Deus.

Abss

Italo Amorim =c

leandra disse...

Acabo de confirmar com Ned e infelizmente é verdade.....
Não tive como conversar com ele direito, mas enquanto n sei dos detalhes, rezo para que Deus passe a frente dos seus problemas e que em breve tenhamos o nosso irmão e amigo Dr. Nednaldo junto a sua familia do GLM.
Que Deus te abençoe!

Eliane disse...

Ñ acredito q o meu AMOR pediu afastamento,e agora a quem eu vou chamar de amor??? vou ficar rezando p q o mesmo resolva os seus problemas logo,e volte para a sua segunda família,que estaremos sempre de braços abertos para o recebe-lo,do GLM

BJSSSSSSSSSS... AMORRRRRRR...

Nednaldo disse...

Olá! Gostaria de agradecer os votos de carinhos de todos meus amigos (familiares). Peço somente que rezem por mim e por todo nosso serviço de evangelização. Espero muito breve estar retornando a minha casa. Um grande abraço a todos e até breve.

Luiz Teixeira disse...

O próprio Nednaldo já confirmou. Então o boato virou fato. Ao meu amigo Nednaldo os meus sinceros votos que ele supere as suas dificuldades. Por aqui fico rezando por ti para que sejas feliz e não demore voltar, pois precisamos de tua companhia, de teus dons e de tua caridade.
Um forte abraço, meu amigo, e precisando estou a disposição.
Que Deus te abençõe!

Emerson disse...

Ned... por mais chatoo que vc seja te consideroo uma pessoa mto importante neste grupo, querendo ou não vc coontribuiu para minha formação (no crisma)...

fica aqui todo meu carinho por vc e estaremos aqui de braços abertos para te receber novamente..
fik com DEUS...

kelly disse...

Espero não dar tempo para a saudade..."A um tempo para cada coisa debaixo dos céus..."

Flavia disse...

Pode deixar Nednaldo, estaremos aqui rezando por vc sim. E que seja feita a vontade do Nosso Pai.
Precisando, pode contar conosco.
Grande abraço!